segunda-feira, 26 de maio de 2008

Datas e Normas para envio de trabalhos.

Envio de trabalhos para Comissão Acadêmica através do e-mail:

xxixenel_academica@yahoo.com.br

data limite: 30.05.2008

MODALIDADES:

. Oficina, mini-cursos, comunicação e painel (estudantes).
· Oficinas, mini-cursos, palestras e sessões coordenadas(professores).

Os trabalhos a serem propostos deverão indicar, no resumo, a modalidade de apresentação a que se propõe: painel, oficina. Comunicação ou palestra.
O resumo do trabalho para apresentação deverá conter no máximo 3.200 caracteres, de acordo com a seguinte formatação:

1) Modalidade de apresentação na primeira linha, alinhada a esquerda, em caixa alta, fonte “Time New Roman” tamanho 12;

2) Titulo em negrito na segunda linha após a Modalidade de Apresentação, centralizado, com todas as letras em caixa alta e fonte “Time New Roman” tamanho 12;

3) Nome do autor na primeira linha após o título com sigla da instituição a que está vinculado entre parênteses. Colocar o e-mail e telefone (com DDD) na primeira linha após o nome do autor, tudo alinhado à direita;

4) Texto do resumo na terceira linha após o nome do autor sem figuras e gráficos. Não colocar referências bibliografias; se for inevitável, colocar apenas abreviatura bibliográfica (sobrenome do autor e data) no corpo do texto que deverá estar escrito em fonte “Time New Roman”, tamanho 12, espaçamento simples, com 2,5cm na margem superior e na inferior; 2,5cm na margem direita e 1,5cm à esquerda, sendo o corpo do texto justificado.

5) O resumo deverá conter de 03 a 05 palavras-chave.

Obs: Os participantes que inscreverem mini-cursos, oficinas e comunicações devem informar após as palavras-chave os materiais que irão utilizar (deixar contato telefônico também).

NORMAS PARA PREPARAÇÃO & APRESENTAÇÃO DOS PAINÉIS

Para cada painel será reservado um espaço de 80cm de largura por 120cm de altura. Aqueles que excederem essas medidas não poderão ser afixados. O painel deverá conter no alto, em destaque os seguintes itens: Título do trabalho, nome(s) do(s) autor(es) e a filiação (Lab/Depto/Centro...). Deverão ainda ser apresentados: Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados, Discussão, Conclusões, e Referências Bibliográficas (quando pertinente). Os organizadores colocarão à disposição os suportes dos painéis, confeccionados em fórmica, cabendo aos apresentadores providenciar o material para fixar os painéis (fita gomada, fita dupla-face ou similar). Não poderão ser usados percevejos, pregos ou qualquer outro material deste tipo.

Nenhum comentário: